terça-feira, 19 de abril de 2011

A operação teve sucesso e Salvio ainda garante que "Adeptos conhecem a minha vontade!"




Salvio foi operado com sucesso esta segunda-feira, em Madrid, à lesão que sofreu no dedo do pé direito, durante o jogo da Liga Europa frente ao PSV. Ao jogador foi colocado um pequeno parafuso de 6,5 milímetros no dedo do pé fracturado.

Eduardo Salvio chegou ontem ao fim da tarde ao Aeroporto de Barajas, em Madrid, acompanhado da mulher, Magali, para ser submetido hoje à operação à fratura do quinto metatarso do pé direito e, apesar de parco em palavras, o argentino reforçou a ideia que já frisara nos últimos dias.“Não vale a pena dizer o que quer que seja aos adeptos pois eles já conhecem a minha vontade”, afirmou o extremo-direito, de 20 anos, que chegou sentado numa cadeira de rodas, com a mulher a trazer apenas uma mala pequena, até porque o jogador tem casa na capital espanhola.
A vontade de Salvio é, segundo o que o próprio já repetiu diversas vezes, continuar ao serviço do Benfica na próxima temporada, seja através de um novo empréstimo por parte do Atlético Madrid ou pela compra total do passe do jogador por parte da SAD encarnada.

"Estou bem e com vontade de voltar. Espero que a recuperação corra bem e possa voltar antes do previsto. Infelizmente a temporada acabou para mim e só posso pensar em estar no meu melhor nível quando começar a pré-temporada", disse Salvio em declarações ao site do Atlético de Madrid, clube que o cedeu por empréstimo ao Benfica até final da temporada.
"É pena não poder estar com os meus colegas num momento tão importante da temporada. Tudo estava a correr bem até esta lesão. Agora não vale a pena estar a lamentar-me. Tenho de pensar positivo e pensar no regresso ao trabalho", acrescentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário