quarta-feira, 27 de abril de 2011

Aimar: "Seria uma falta de respeito rescindir com o Benfica"



Pablo Aimar deixa claro que um regresso antecipado ao River Plate só acontecerá com a concordância do Benfica. Com contrato válido com os encarnados até 2012, o camisola 10 das águias não fica indiferente à chamada do emblema argentino, mas prefere não falar de um assunto que não depende apenas de si.
“Adorava voltar, mas sei que isso é difícil porque no Benfica tratam-me bem. Quando a data de final do contrato estiver mais próxima, pensarei nisso mais seriamente”, afirmou El Mago em declarações à Radio Uno, da Argentina.
Depois de ter “vivido literalmente durante cinco anos no campo do River”, Aimar orgulha-se de ser pretendido em Buenos Aires e revela mesmo uma conversa entre o presidente do clube e o seu pai, que vive em Rio Cuatro.O médio argentino recorda o tempo passado no River mas promete respeitar o seu vínculo ao Benfica: "Passarella (presidente do River), há algum tempo, contactou o meu pai para lhe dizer que me queria de volta. Agradeço-lhe por isso. De qualquer forma, tenho mais ano e meio de contrato com o meu clube e seria uma falta de respeito rescindir com o Benfica."

Sem comentários:

Enviar um comentário