quinta-feira, 4 de agosto de 2011

"O importante era segurar a vantagem" Pablo Aimar (Benfica passa cm serviços mínimos)




O argentino, Pablo Aimar, referiu no final do jogo que ditou a qualificação do Benfica para o "playoff" de acesso à Liga dos Campeões, que 'independentemente do empate (1-1) na Turquia, perante o Trabzonspor, o essencial era carimbar a qualificação.'
"Conseguimos impor o nosso jogo em Lisboa, sobretudo na segunda parte, e aqui procurámos defender bem, correr muito, de modo a tapar os caminhos para a baliza. Talvez não tenhamos tido um grande dia no ataque, mas o importante era segurar a vantagem que trazíamos", declarou no "flash interview" da Sport Tv.
Apesar de ter ficado satisfeito com a sua prestação, Aimar recordou que a equipa tem de estar sempre acima dos interesses individuais.
"Quando se faz parte de uma equipa grande, estando no meio de tantos atletas de nível, há que pensar principalmente no grupo, na equipa", salientou.
Em relação ao seu posicionamente no terreno, mais adiantado que o normal, quase como o principal apoio do compatriota, Saviola, Aimar não conferiu grande importância. "Não joguei muito diferente do habitual", afirmou.

Sem comentários:

Enviar um comentário