quarta-feira, 6 de julho de 2011

Gaitán na posição do 'Mago


O argentino fez todo o treino de ontem na posição 10 no qual até chegou a marcar o primeiro golo. Todos os reforços fazem pela vida. Bruno César tenta destacar-se.

Era grande a expectativa para ver em acção os primeiros acordes da nova águia que Jorge Jesus está a preparar. Os reforços são os que despertam mais curiosidade junto dos apoiantes, mas acabou por ser um repetente a arrancar mais emoção junto das bancadas. Nico Gaitán foi o autor do primeiro golo (em treinos à porta aberta) na Suíça e colocou fim a um silêncio imenso que reinava entre o milhar de pessoas que assistiam aos trabalhos orientados por Jorge Jesus.

O médio argentino, curiosamente, tem recebido orientações diferentes das que o treinador lhe deu na época passada. Durante a sessão de conjunto de ontem à tarde Jesus pediu a Nico Gaitán para deixar a linha esquerda passando a jogar numa posição mais interior, praticamente no papel de 10. Foi assim que construiu o golo e recebeu a aprovação dos emigrantes. Mas fez mais: nota-se que é dos poucos que tem certeza e precisão de passe em longa distância. Neste capítulo, curiosamente, apenas foi imitado por... um tal de Shaffer.

Sem comentários:

Enviar um comentário